terça-feira, 30 de março de 2010

realidade sureal



O eleitor, rondoniense, amigo me dê sua atenção, reflita com o coração a dor dos professores de seus filhos que tem no coração uma meta: preparar-los para o futuro.

A união faz a força, diz um antigo ditado, se os pais estivesse ao nosso lado nesta luta cruenta nos apoiado com fé. O resultado de hoje seria outro.

Se chamaria vitória. Os traidores do povo em seu covil, hoje não teria votado contra a educação. Na mais profunda traição, provaram que o legislativo é composto por fantoches a serviço do enganador do povo.

Ivo Cassol, sim, é o nome dele, o animador de fantoches neste circus de horrores chamado de Assembléia, a pseuda casa do povo. Onde nesta tarde devoram a esperança do povo. Como fatoches antropomofos que ganham vidas através da animação de um bisaro mestre macabro que alimenta seus pequenos monstros com a carne, o sangue e as lagrimas do povo.

Sim, do povo porque professor é povo que traz no peito a dor de tantas derotas e poucas vitórias mas não esmorece mesmo diante dos duros golpes continuam lutando por dignidade e respeito.

Nenhum comentário: