sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Associação dos Professores de História de Rondônia (APHR ou APROHISTRO).


A A.P.H.R.- Associação de Professores de História de Rondônia será uma associação científico-pedagógica de professores de História de todos os ciclos e níveis de ensino.
A A.P.H.R. deverá se fazer realidade com a finalidade de lutar pelos interesses dos professores de história do Estado de Rondônia e com o objetivo de acabar com a dicotomia existente no curso de graduação de história entre a graduação e a licenciatura, e atualizar os veteranos licenciados e bacharelados para ambos estarem aptos para ensinar e para construírem e repensarem a historiografia. Além de tudo isso, a A.P.H.R deverá se propor em divulgar conhecimentos na área de história e promover a capacitação e o aprimoramento técnico–intelectual dos profissionais de história, e deverá ter a finalidade de promover a integração entre todos os professores de história do Estado de Rondônia através de eventos sociais da categoria.

VEM pra a articulação deste sonho VOCÊ também!Porque um sonho que se sonho só é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha junto será realidade.

Nenhum comentário: