domingo, 10 de outubro de 2010

Eleições 2010.


Sucessão Estadual em Rondônia


“ Se o homem errado usar o meio correto atuará de modo errado.”

(Provérbio Chinês)

Se um indivíduo passou quatro anos de forma inexpressiva, apática, apenas compondo um quadro. Uma marionete revestida na função de vice-governador. Não será agora que atuará como agente. Se assim o fizer estará lutando contra sua própria natureza. Ele já deu prova disso quando assumiu o governo com a saída do Sr. Ivo Cassol. Tinha tudo para mostrar que agora se tinha um governo ético e compromissado com o povo de Rondônia. Mas, o que fez o Sr. João Cahulla?Apenas, seguiu a escrita que seu mestre deixou.

“ nenhum projeto se torna viável se não poder congregar entorno de sua realização a maioria dos que por ele serão atingidos.” (Neidson: 1998)

Não vamos ficar confuso e legitimar o continuísmo, vamos de Confúcio porque o continuísmo é perverso”. E Não queremos o continuísmo. Não vamos transformar Rondônia em um Estado de uma única família. A zona leste nunca foi lembrada em oito anos pela administração estadual, será que agora iram ser lembrada. No primeiro turno não mencionaram se quê a construção de um Pronto-Socorro Estadual, estranho esta promessa de construção de um hospital na zona leste. Ficarão oito anos no poder nada fizeram por aquela parte da cidade. O que tem lá foi a administração municipal que fez. A realidade atual de nosso Estado nos mostra hospitais sucateados e na UTI, andaram fazendo algumas gambiarras superfaturadas como a reforma do Hospital João Paulo II. Vem para o 15, você também!

Nenhum comentário: